sábado, 28 de março de 2009

Angel - Respostas das perguntas do Mês de Fevereiro


Finalmente a Angel mandou as respostas de Fevereiro. Demoraram mas chegaram. Elas já estão traduzidas Quero agradecer ao AVB por todo o carinho e dar os créditos ao AVB por poder colocar as perguntas aqui no Blog. Beijos e obrigado por vcs existirem.

1) Janaína Abade (Brasília- Brasil): Hola Angie, como estas? Espero que muito Bem,Nossa faz tanto tempo que Você não me responde, Mais eu sou uma pessoa muito persistente,não desisto facilmente,jajajajajaja.Quem sabe você acaba me respondendo. Bem...vamos a minha pergunta. Como é a Dona Angélica Maria Brava com Angélica Vale? Ela é muito severa de vez em quando? Ou você nunca da motivos para isso? Eita acabou que foi tres perguntas! Perdão! jajaja Beijos dessa fã que te adora...Janaína ou Jana.

Resposta: Olá Jana! Obrigada por me escrever e não se dar por vencida, jajajajaja! Bom, pois te conto, óbvio que nem tudo é perfeito, mas minha mãe e eu conversamos muito. Eu acredito que a que se chateia mais sou eu! Jajajajaja! Não, falando sério, agora já não me repreende como quando era mais nova, antes sim, ficava séria e me olhava nos olhos, uy, não havia nada que pudesse doer mais que ver os olhos da minha mãe, chateados ou com dor, assim que geralmente ficava calada e a escutava. Não ficava com vontade de descutir. Mas essa época já passou, conversamos muito e sobretudo coisas que não estamos de acordo, sabemos que conversando se entende as pessoas e que se não falamos nunca vamos resolver nada, assim que agora podemos ter uma conversa séria, se o tema merece, mas sempre chegamos a um ponto de equilíbrio onde as duas estejam de acordo. Além disso, geralmente o amor que sentimos uma pela outra é maior. Muito obrigada pela sua pergunta! Muito amor Angélica Vale

2)Jane Keila Alves (Belém- Brasil): oi querida angelica,como estas?primeira vez que lhe escrevo,juro que estou muito emocionada e que me faltam palavras para dizer o quanto te admiro e te quero bem.msmo que todos me digam para desistir e q vc nem ao menos sabe que existo ,que mesmo te conhecendo serei facilmente esquecida,nao ligo para o que acham,tenho minhas certezas,e a mais importante delas e que amo muito você.Agradeço a sua existencia.sempre saem muitas noticias sobre famosos em revistas e na tv,umas boas outras nem tanto,então que noticia te deixaria feliz ou vc gostaria de ler ao seu respeito?bem,eu amaria ler."angelica vale vem ao brasil e se encanta pelo pais,fica muito feliz com a receptividade dos fas e promete voltar sempre que possivel".bem e isso amo muito vc e espero vela em breve,grandes beijos e abraços.

Resposta: Olá Jane! Que emoção que seja a primeira vez que me escreva, muito obrigada e bem vinda às perguntas do AVB!! Ah, e não dê confiança ao que as pessoas te dizem, acredite, para mim, meus fãs são muito importantes e nunca me esqueço de vocês. Muito menos si me dizem coisas tão lindas como você! Muito obrigada. Pois, sabe, não sei o que gostaria de ler sobre mim, tenho que confessar que com a novela A feia mais bela, cheguei a ler notas lindas que nunca pensei que os críticos fariam. Creio que as notas bonitas são mais que as feias, assim que não posso me queixar. Ainda que às vezes as que me motivam são as notas que não são tão boas, onde de verdade existe uma crítica e não só uma fofoca, ou seja, onde me criticam e me ajudam a me superar, as que me ajudam a crescer. Infelizmente, dessas existem poucas, geralmente, são mais as fofocas ou as notas com más intenções, que uma crítica bem feita, mas como te disse antes, as notas boas, sempre, graças à Deus, estão aí e é aí quando me dou conta que não posso me queixar, nunca! Espero que me escreva logo, te mando muitos beijos e muito amor! Angélica Vale

3) Luzi Vicenty (Vitória- Brasil): Olá Angélica! Como está?Eespero que muito bem.Vamos a pergunta.Se você fosse homem por um dia, qual a primeira coisa que você faria, e qual coisa que você NÃO faria de jeito nemhum?Por favor não me assuste mais com sua demora, pensei que tivesse esquecido do AVB, meu coração é fraco e ñ suportaria outro susto desse kkkkkkk.Brincadeira.Mando muito beijos pra você e não se esqueça que aqui no Brasil te queremos muito e torcemos muito pelo seu sucesso pessoal e profissional.Bjs

Resposta: Olá Luzi! Antes de mais nada, parece que você não me conhece! Como você pode acreditar que eu posso me esquecer de vocês? Isso nunca! Sei que foi uma brincadeira, mas quero que saibam que nunca me esqueço de vocês! Bom, você me fez pensar na resposta, se fosse homem creio que a primeira coisa que faria era tentar voltar a ser mulher! Jaja! Sou tão feliz sendo mulher!! Não mudaria por nada, bom, mas voltemos à fantasia, creio que se fosse homem por um dia, faria pipi em pé! Jajajajajajajajajaa!!!! Creio que faria coisas muito simples, mas que nós mulheres não fazemos, talvez fosse a um barbeiro para que me deixassem lindo! Jajajaja!!! Mas insisto, faria com que o dia passasse muuuuuuuuuito rápido, para voltar a ser mulher! Insisto, jamais mudaria o fato de ser mulher, por nada no mundo!! Te mando muito amor e muito obrigada por tudo o que você me diz, que todos esses bons desejos retornem com mais força e mais amor pra você e para os seus!! Obrigada Angélica Vale

4) Sthefany A. dos Santos (Santos- Brasil): Oi Angie como estas? Eu adorei o video e você ter repondido a minha pergunta fiquei muito feliz gritei muito que no outro dia fiquei roca.jajaja com certeza foi o melhor presente de aniversário alguns dias antes eu tava triste porque pasei meu aniversário sozinha meus pais trabalhando e amigos viajando. bem ai vai a minha pergunta Qual é a sensação quando você responde alguma pergunta de um fãn ou quando você encontra um fãn na rua? brigada mesmo por te respondido a nossas perguntas você ta linda como sempre te adoro mil beijos.

Resposta: Olá Sthefany! Que bom que você gostou da mensagem por vídeo! Que bom que te ajudei a passar melhor o seu aniversário! Sempre que chegam as perguntas, leio todas, depois começo a responder, na maioria das vezes não tenho o tempo que eu gostaria para responder imediatamente, mas sim, as leio quando chegam. É assim, como me emocionam e me dão alegria suas perguntas e vou pensando nas respostas para que quando tiver um momentinho, poder escrever e tratar de adiantar as respostas. Me encanta esta comunicação que temos, assim sinto que estamos mais próximos! E bom, quando encontro com algum fã na rua, me tratam muito bem e me pedem foto, me dizem coisas bonitas, enfim, é belo poder escontrar com gente que só tem boa vibração para mim! Gosto de estar em contato e poder retornar um pouquinho do grande amor que vocês me dão. Obrigada por me escrever e pelo seu lindo e- mail! Muito amor Angélica Vale

5) Larissa Isabela Rabelo (Foz do Iguaçu- Brasil): Minha Vale, primeiro eu gostaria de encontrar palavras certas p/ te dizer o qnto vc é especial p/ mim, mas ñ encontro palavras que possa demonstrar o meu carinho por ti. É impossível, vc é linda, perfeita, ÚNICA. Então me resumo á um: TE AMO E VC É O MEU EXEMPLO! Bom Vale, eu ia te fazer uma outra pergunta, mas depois que eu vi um vídeo e ouvi palavras terríveis a seu respeito, desde que vc ñ é uma boa atriz, até rasgarem uma foto sua, eu ñ vi outra opção. Vc deve saber já que minha pergunta é sobre Jesus Ferrer, o qual disse palavras horríveis, e de muito mal gosto à seu respeito. Tenho certeza que nós tdas, suas fãs, ñ gostamos e acredito tbm que vc ñ tenha gostado. Sinceramente ele se portou c/ uma pessoa maldosa e sem respeito ao próximo. Agora eu te pergunto, qual foi a sua reação ao ficar sabendo sobre esses comentários? Qe na verdade, p/ mim são mentiras, pois vc é uma atriz maravilhosa, e uma artista completa. Espero q me responda, já q dia 7 de março faço 15 anos. T.QM, besos!

Resposta: Olá Larissa! Obrigada por me escrever coisas tão lindas! Muito obrigada por fazer me sentir tão especial. Bom, pois casualmente estava vendo televisão nesse dia e tive a oportunidade de ver. Olha, creio que ninguém é moeda de ouro, ou seja, meu trabalho não pode agradar a todo mundo. Afortunadamente, muitas pessoas não estiveram de acordo com esse senhor e a novela foi um sucesso... Jajajaja! Mas, não sei porque, existe algo que muita gente não perdoa e é precisamente isso, o sucesso. Quando uma pessoa vai bem, há um certo tipo de gente que não gosta, ao contrário, faz o possível para enterrar essa luz que, claro, é impossível, pois a luz que cada um de nós temos e a dos projetos, é impossível que alguém alheio apague. Enfim, eu não acredito que este senhor tenha algo pessoal contra mim, simplesmente o fez para chamar atenção. O que sim me doeu um pouco, foi o fato de ter rasgado uma foto, não só da Lety, mas uma minha, ele insiste que foi da personagem, mas não, rasgou uma foto que eu tirei pra people en español. Creio que isso sim é má energia para uma pessoa e ninguém tem direito de rasgar com tanto ódio a imagem de alguém. Mas insisto, é o que as pessoas fazem para chamar a atenção. Enfim, não tenho nada contra ninguém, e mais, que Deus o abençoe e desejo o melhor, inclusive que encontre sua luz e paz. Obrigada por me perguntar, te mando muitos beijos e muito amor!! Felicidades no seu aniversário!!!! Que seja muito feliz sempre!!!! Meus cumprimentos sempre Angélica Vale

6) Deusirene Lima de Aquino (Ceará- Brasil): Olá querida Angélica! Antes de mais nada, muito obrigada pelas respostas em vídeo! Quando a escutei dizer meu nome quase tenho um enfarte, não podia acreditar! Sobra dizer o quão eufórica fiquei e no mínimo só posso dizer: MUITO OBRIGADA! Wow! Tá vendo! Ainda estou que não posso de tanta emoção! Falo muito, né? jajajajaja. A pergunta: Você acredita que o amor supera tudo, digo, o fato de amar alguém é suficiente para superar as limitações pessoais de cada um? Milhões de beijos e como sempre, meus cumprimentos à Dona Angélica Maria.

Resposta: Olá Deusirene! Obrigada por me dizer coisas tão belas! Que linda! Obrigada também pelos seus cumprimentos à minha mãe, como sempre! Bom, pois creio que o mais importante é amar a si próprio, depois da pessoa se amar de fato e se aceitar tal e como é, então se entrega por completo ao amor. E não falo do amor de casal, sim o amor em geral. E acredito profundamente que o amor pode tudo! Com amor por si mesmo e aos demais, se pode conseguir tudo. Ainda que não seja fácil, já que o mundo tem muito medo, as pessoas vivem com medo e isso se transmite como raiva, rancor, dor e até guerras. Mas creio que se todos nós acreditássemos mais no amor, este mundo estaria muito, muito, muito melhor! Definitivamente sim, o amor pode tudo! Meus cumprimentos, beijos e claro....Amor! Jaja! Angélica Vale

7)Vale, como você está?... espero que bem....soube que você mencionava muito o Robert Downey Jr. ... e eu dizia, mas esse ator... até que o vi e disse aaah esse é o Homem de Ferro. Bommm.....manda muitos beijos e abraços à sua mãe... gosto muito de você e como diria la Pau (a cantora Paulina Rubio) "te quiero mil"....cuajajajaja!!....aqui está mi minha pergunta...se cuida...muax! Se você tivesse a possibilidade de "se camuflar" como uma das suas fãs: o que faria?

Resposta: Olá Karlita!!! Que bom que você me escreveu!!!!! Pois que bom que já conhece ao meu adorado Downey! Que aliás, não ganhou o OSCAR desse ano de 2009, tomara que voltem a indicá-lo logo e ganhe, ele merece, é um grande ator! Bom, pois sua pergunta me encantou! Me fez pensar muito na minha resposta. Sabe, me encantaria conhecê-las mais. Mas, como sua amiga, se pudesse me camuflar em uma das minhas fãs, creio que iria conhecer todas, também iria ver a quem mais admiram. Não sei, creio que ainda que não me camufle, trato de conhecê-las um pouco mais, mesmo de longe, e graças à estas perguntas me sinto mais perto de vocês. Não sei, te digo, talvez fosse averiguar quem mais admiram para saber se fico com ciúmes ou não! Jajajajajajaja!!!! Muito obrigada pela sua pergunta!!! Gosto muito de você!!!! Meus cumprimentos sempre Angélica Vale

3 comentários:

  1. Oi Veri
    Legal as respostas da Angel...
    O Jaime foi curto e grosso na resposta da sua pergunta. Como sempre.. hehehe
    Acho que ele não tem muita paciencia para escrever não.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Agora to conseguindo postar com o Firefox, troço mais louco... hehehe

    bju

    ResponderExcluir