domingo, 1 de março de 2009

Jaime se livrou de uma BOMBA chamada Heidi!


Jaime solteiro novamente...Chega junto Angel!!!

O ator e a modelo Heidi Balvanera decidiram dar por terminada sua relação logo de vários anos de namoro.

O galã de novelas e a modelo mexicana formavão um dos casais mais bonitos do meio artístico. Sua relação se iniciou quando se conheceram na resvista Maxim.
Em 2004 começou sua história de amor. O casal transbordava carinho e respeito, pelo que se mantiveram estáveis até dois anos depois, tempo em que deram por concluída sua relação.

Logo da ruptura com Balvanera, Camil teve outra relação com Ilithya Manzanilla, quem confessou seu desejo de que o ator seria o pai de seus filhos, mas a realidade era outra, o ator não havia esquecido Balvanera, pelo que decidiu reatar seu namoro com ela no ano passado.

Ambos não duvidaram em retomar seu relacionamento e dar o melhor de si. Ao ator se lhe via contente com sua namorada e quando se referia a ela dizia: '' É meu complemento, minha gasolina, sou muito feliz e estou feliz, afirmava.
Sem empedimento, não tudo dura para sempre e se sabe que o ator novamente anda solteiro. De fato, Jaime Camil chegou sozinho ao tapete vermelho do filme El agente 00P2, onde empresta a voz a um papagaio.

Um comentário:

  1. seu blog tá ficando um maximo miga,ta lindo de mais,suas postagens tão D+,miga eu não vou mais poder postar comentários no seu blog pq que eu vou ter que me mudar de cidade e não vou mais ter internet,mais quando eu tiver internet novamente,eu posto comentarios aki,ok?
    nunca esqueça vc sempre estara aki no meu coração,nunca irei me esquecer de vc,vc é uma amiga especial,te adoro...bjs e até a proxima...

    ResponderExcluir