sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais um fim de semana que chega e mais novidades sobre nossos queridos Jaime e Angel. Para começar ontem começou a festa do padroeiro da minha cidade São Sebastião, é uma festa muito popular que reúne grande parte da cidade na praça central junto a igreja São Sebastião....Bom, não vou fazer também propaganda da festa pois o que vcs querem mesmo é saber sobre o Jaimito e a Angel. Pois bem, aquela história do vídeo que eu mencionei semana passada que fala que o Jaime estava com a Ludwika Paleta é MENTIRA, foi uma brincadeira que fizeram no dia da mentira lá no México, ele continua com a loira chata. foi só uma brincadeira, mas bem que eu queria ver a cara da Heidi com essa brincadeira, ele deve ter ficado com uma cara pior do que ela já tem, hehehehehe... Por hoje tenho umas fotos da Angel no fim de ano em NY no Time Square com uns amigos, mas o que me deixou meio cabreira foi que não vi o namorado dela, o Otto Padrón, onde ele estava, pois nesse dia fez um ano que eles estão juntos. Vai saber... Beijos e até amanhã.

Angel no Time Square em NY, cadê o namorado????




Um comentário: