sábado, 30 de janeiro de 2010









Mais uma semana de novidades no blog galera. Hoje tem mais fotos do Jaimito na pré - estréia do seu filme Regresa no México, mais uma enquete e o relato de uma menina do fã clube Oficial Brasil do Jaime falando do encontro dele com ela aqui no Brasil no ano passado no Rio de Janeiro, foi do ano passado, mas quem não viu ainda o que ela escreveu e quer saber como foi, é só acompanhar logo abaixo. Espero que estejam gostando do blog. Até amanhã!

Relato da menina do Clube Oficial Brasil do Jaime do encontro dela com ele no Rio de Janeiro

Por: Tata
RELATO BY MILA

O quê eu posso falar do meu encontro com o Jaime? Acho que se eu disser que foi MARAVILHOSO será muito pouco. Não encontro adjetivos para descrever aquele momento. O Jaime, como sempre, super atencioso. Um amor de pessoa. Eu até estou em dúvida se ele é mexicano, porque ele está mais para um Lord inglês. Hehehe Se antes eu tinha uma visão do Jaime, depois desse encontrou mudou completamente. Confesso que sou uma fã meio diferente das que vejo por aí. Nunca achei o Jaime, pessoa, perfeito ou um Deus que deve ser glorificado em todos os lugares e de todas as formas. Passei um tempo meio “separada” dele, onde eu não procurava saber as novidades que surgiam. Inclusive, já “briguei” algumas vezes com ele (sem ele saber, claro!) por alguns pontos que eu não concordava, mas eu nunca desisti de gostar dele e hoje vejo que valeu a pena persistir. Sempre fui fã do Jaime artista. Não tem como não ser. Ele possui um talento indiscutível. Se ele chegou onde está não foi só pelo rostinho bonito ou pelo seu sobrenome, mas pelo profissional que ele é. Já o Jaime Camil, pessoa, de uns tempos para cá veio me reconquistando aos poucos, mas neste domingo, o Jaime conseguiu com que eu compreendesse, respeitasse e amasse ainda mais este ser tão lindo. E não digo lindo só por fora porque eu nunca tive dúvida sobre isso, mas pela pessoa iluminada, carismática e atenciosa que ele é. Não tem como não se apaixonar por ele. Depois que encontrei com ele fiquei até um pouco triste. Não pelo encontro e por tê-lo conhecido, mas sim por saber que esse é um modelo único e que aquele carinha que gostamos ou que temos em casa está anos luz de ser pelo menos 10% do homem e cavalheiro que ele é. Ô, vida injusta… Papai do céu, please, eu só peço um cara assim, que tenha um pouco de cada coisa do Jaime. Sei que é difícil e estou pedindo muito, mas como o senhor já realizou um sonho meu, não custa nada realizar esse outro, né? ;)
Deixando esse momento carência de lado e voltando ao relato do encontro, só posso dizer que superou toda e qualquer expectativa que eu tinha. Quando surgiu a possibilidade de encontrá-lo fiquei muuuuuito feliz, mas depois eu fui pensando e a vergonha aparecendo (por incrível que possa parecer, eu sou muuuuuuuuuuuuuuuito tímida!). Cheguei a pensar em cancelar o encontro, pois eu estava com vergonha de encontrá-lo. Graças as minhas amigas, eu não fiz tal loucura e se eu fizesse eu não iria me perdoar nunca. Mas não tinha nada certo, afinal, ele estava de FÉRIAS com a família dele e queria aproveitar cada momento com as pessoas que ele ama. Mas no fim da noite do dia 25, o Papai Noel resolveu dar o ar da graça e me presenteou com um e-mail confirmando o encontro. Esse velho pançudo da barba branca nunca atendeu meu pedido, mas como esse ano me comportei bem, ele resolveu fazer essa graça comigo. Thanks, Santa!
Eu estava muuuito nervosa para encontrá-lo. Dormi muito mal durante a noite. Cheguei com 45 minutos de antecedência em Ipanema com medo de chegar atrasada, mas não adiantou de nada. Fizemos uma pequena confusão dos lugares e cada um estava em um lugar diferente. Hehehehe Minhas pernas estavam muuuito bambas e eu era o nervosismo em forma de líquido (o calor infernal e o nervosismo quase me fizeram virar a mulher água!). Mas quando ele apareceu no saguão do Hotel me procurando e quando ele meu viu rindo para ele e retribui com aquele sorriso lindo, nem sei explicar o que senti naquela hora. A única coisa que pensei naquele momento foi: “Cara, isso só pode ser um sonho!” Mas não era, ele era real e estava ali, a poucos centímetros de mim. Não pretendo relatar tudo o que falamos, até porque esse texto vai ficar bem maior do que já está e, até porque, a minha lista de adjetivos para dar ao Jaime já acabaram. Mas o que posso dizer que quem estava ali na minha frente não era o meu ídolo, mas a pessoa, o ser humano Jaime Camil. E tudo o que eu pensava sobre ele mudou. Para quê adorar um ídolo se podemos amar a pessoa do jeito que ela é? Ídolo é o ser que criamos, que é perfeito e inalcançável. O Jaime não é assim. Ele tem seus defeitos (apesar de não ter visto nenhum) e é acessível e me fez acreditar que podemos sim realizar nossos sonhos.
Até hoje eu não acredito. É sério. Eu mesma duvido disso tudo, mas só de lembrar ele falando “Mila” com aquele sotaque e dizendo o “alô” super engraçado para as minhas amigas, eu vejo que não é sonho, foi a realidade. Nem com toda a criatividade da minha cabeça, seria tão perfeito como foi. Ele fazendo um mix com o português e o espanhol, perguntando como eram as palavras em português ou até mesmo se perdendo nos assuntos me fez rir e deixar o ambiente mais leve e descontraído.
A atenção que ele deu, não só a mim, mas as minhas amigas através da surpresa que ele mesmo teve a idéia, nunca vi nada parecido na minha vida. Uma pessoa desconhecida nunca ia ter a idéia de ligar para as outras meninas que não tiveram a oportunidade de ir conhecê-lo, mas ele teve. Isso mesmo. O Jaime, que algumas pessoas despeitadas e com uma imensa ignorância o julgam como antipático ou grosso com as fãs, teve a sensibilidade de lembrar das meninas que não tiveram a mesma oportunidade que tive e, com uma simples ligação, elas tiveram o prazer de sentir a felicidade que eu estava sentindo.
Antes que comecem as críticas ou qualquer outro comentário maldoso pelo fato do encontro não ter sido anunciado antes ou por ele não ter ligado para vocês, por favor, entendam que o Jaime estava de férias com a família. Ele, muito gentilmente, abriu um espaço do seu tempo para esse encontro. Poderia ter mais pessoas? Poderia. Ele mesmo disse que não tem problema de se reunir com umas 6 ou 7 pessoas, mas não tínhamos certeza de que esse encontro ia mesmo acontecer e, como ele tem fãs espalhadas pelo país, ia ser um pouco complicado organizar um encontro em 36 horas e ainda mais em época de natal. Mas ele disse que, quando ele voltar ao Brasil (ainda NÃO tem data para isso e nem previsão e ele também NÃO está mais em terras brasileiras!), quem sabe esse encontro seja feito e ele vai ter o prazer de recebê-las.
Bom, no mais, eu só tenho que agradecer ao Jaime. Ele me disse obrigado não sei quantas vezes por ter se encontrado comigo, mas quem deve estar mais que agradecida sou eu. Não só por ter se disposto a se encontrar comigo e ter sido tão especial, mas pelo fato de me aturar. Hehehe Desculpa pelo meu nervosismo, pela minha fala rápida (eu, naturalmente, já embolo as palavras devido a minha rapidez na hora de falar, nervosa então…) ou se eu faltei respeito a você alguma vez (Calma, gente, eu não disse nenhuma perversidade ou qualquer coisa do gênero!). Mais saiba que você fez do meu domingo o melhor de toda a minha vida. E pode ter certeza que fiquei muito, mas muito feliz em te encontrar. E como eu te disse, você sabe que pode contar, não só comigo, mas também com a Pam e a Thais, no que for preciso. Tudo que fazemos é apenas uma pequena demonstração do imenso carinho que sentimos por você. Mais uma vez, OBRIGADA!
E a todas vocês, meninas, não desistam! Ele é real! Se aconteceu comigo, pode acontecer com vocês. Não desistam, porque essa felicidade vale a pena!

Mais fotos da pré - estréia do Filme Regresa do Jaime com a atriz Blanca Solto
































































Um comentário:

  1. Apesar de eu não gostar nem um pouco de filme de romance, acredito que esse tem uma história bem interessante... O Jaime não quer trocar a Heidi por essa daí não???

    o/

    ResponderExcluir