sábado, 2 de janeiro de 2010

Pessoal a primeira postagem do ano de 2010...como tinha dito logo vai ter mudanças no blog, espero que gostem. Espero que tenham tido um maravilhoso fim de ano, esse mês vai fazer um ano que tenho o blog, e para comemorar vou logo colocando algumas fotos do novo filme do Jaime All Inclusive (Todo Incluído), vou colocar algumas hoje e as outras amanhã. Espero contar com vcs esse ano novamente, como sempre muito obrigado por acreditarem em mim e no que mais gosto, falar sobre o Jaimito e a Angel. OBRIGADO!

Fotos do Jaime no Filme All Inclusive


Olha o Jaime tentando conversar a mulher.....hehehehe....testando seu poder de sedução, será que ele consegue????

3 comentários:

  1. amei, eu sou uma super fã desse dois, amo-os com todo meu coraçao principalmente quando fizeram lety e fernando foi ai que me apaixonei. quando a novela passou a primeira vez nao pude assistir,mas agoro to assistindo pela internet mas em espanhol pq so achei em portugues ate um certo capitulo entao tive que seguir assistindo em espanhol.
    esse novela é lindo eu adoro!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola genteeee,amooo demais esse dois,formam uma bela dupla...

    ResponderExcluir