sábado, 9 de outubro de 2010


Como dizem"nada melhor uma semana depois da outra", semana passada eu tinha postado que minha tia estava muito mal no hospital e que já não se podia fazer muita coisa, mas essa semana meu pai e toda a família teve uma boa notícia, os médicos conseguiram colocar sangue nela, ela está bem melhor e já está em casa para a alegria de todos. Foi a melhor coisa que aconteceu nessa semana, além de ter saído e comprado algumas coisas para alegrar um pouco e tomar um sorvete, que me fez pegar um resfriado daqueles, mas o sorvete estava muito bom, valeu o sorvete! Bom vamos ao post de hoje, tem mais uma montagem minha, uma foto da Angel não atual e três do Jaime. Ah...só para lembrar dia 12 já que é feriado nacional vou poder usar minha net...
VIVA \o/, vai ter um post especial do Dia das Crianças com fotos da Angel e do Jaime quando criança, quem comentar as fotos diga qual é a mais fofa ou a mais engraçada, quero ver todos votando hein...! Até amanhã, fui!























Olha o Jaime de pijama, hehe, o que ele foi procurar na rua?














































Essa é uma foto muito linda da Angel, faz tempo que ela tirou mas ela está linda! nossa diva latina...
















Minha montagem da semana...


Blog Astral Semanal do Mês de Outubro de 2010

Jaime - Leão: Sábado 09/10/2010 - Cuide do seu visual. Depois, crie um clima aconchegante para você e seu amor. Domingo 10/10/2010 - Deixe mágoas e coisas malresolvidas para trás. A Lua indica boas novas no amor!

Angel - Escorpião: Sábado 09/102010 - O céu favorece as demonstrações de amor e carinho. Procure se soltar com o par. Domingo 10/10/2010 - Deixe os problemas para depois: é dia de prazer e diversão. Curta ao máximo!

Créditos da Revista Guia Astral do mês de outubro

Um comentário:

  1. Esse pijama do Jaime anda muito chique, hein?

    Muit bonita mesmo a foto da Angel..

    Que bom que tua tia melhorou...

    o/

    ResponderExcluir