sábado, 23 de outubro de 2010









Oi mais uma vez estou aqui para divertir vocês com as novas do Jaime e da Angel. Essa semana chegou ao fim As Tontas Não Vão Ao Céu, vou sentir saudades do Jaime na tv, foi muito legal ver ele atuando como pai, nunca tinha visto uma novela dele no qual ele atuasse como pai, ele tem jeito....!!! Agora vem aí Camaleões com Belinda e Alfonso ex - RBD, vamos ver no que vai dar. Quero dizer para todos que as Tontas mostrou que o Jaime está pronto para ser pai, só falta a vontade dele seja com a Heidi ou com outra, ele mostrou todo o carinho e amor que um pai deve ter com seus filhos, foi MARAVILHOSO, parabéns Jaime Camil. Agora vamos ver o que temos para hoje, no post de hoje tem umas fotos da Angel com umas crianças que estão doentes, só não tenho a informação de qual instituíção que ela foi, e outras fotos variadas dela, hoje não tenho fotos do Jaime, talvez consiga amanhã e mais uma montagem da semana. É isso minha gente, amanhã mais novidades. Besos...!!

Blog Astral Semanal do Mês de Outubro de 2010

Jaime - Leão: Sábado 23/10/10 - Hora de pensar grande e lutar por suas metas. Tente conciliar amor e vida social. Domingo 24/10/10 - Tire um tempo para sair, encontrar pessoas, espairecer e se divertir. É importante!

Angel - Escorpião: Sábado 23/10/10 - Sua popularidade está maior. Mostre sua sensualidade e será superassediada! Domingo 24/10/10 - Convívio com quem estima será ótimo. Mas conheça lugares e pessoas diferentes.


Minha montagem da semana





Fotos da Angel numa Instituíção que ajudam crianças doentes ( não me perguntem qual é a instituíção porque não tenho idéia)



















Fotos Variadas da Angel, muito lindas...



Um comentário:

  1. Legal as fotos da Angel ajudando as crianças...

    Legal a música do Maná...

    Eu vi a propaganda da Novela no Jornal do SBT de manhã...

    Oh, o Poncho e a Berlinda não tiveram um caso uma vez?

    o/

    ResponderExcluir