sábado, 16 de outubro de 2010




Oi galera que me segue e os que aparecem para conferir o que tem de novo sobre a Angel e o Jaime. Essa semana tive uma surpresa, meu irmão me deu um teclado novo para meu pc que estava bem feinho, ele está muito bondoso, hehe...Como estava cheio de surpresas as Tontas essa semana, que fofo Santiago com seu filho nos braços, sem saber que é seu filho. Bom no post de hoje tem mais fotos da Angel no evento Somos Muchos Latinos, fotos do Jaime e da Angel na Campanha do Jaime Cuida México e mais uma montagem linda dos nossos anjos, espero que gostem. Abraços e até amanhã!








Ludwika Paleta, hehe...olha a Heidi!!!!













Fotos da Angel no evento Somos Muchos Latinos

Blog Astral Semanal do Mês de Outubro


Jaime - Leão: Sábado 16/10/10 - Tente se desligar do passado . A noite será perfeita para mostrar seus sentimentos. Domingo 17/10/10 - Aposte no diálogo para resolver conflitos. Na área afetiva, forte união e harmonia.

Angel - Escorpião: Sábado 16/10/10 - Sinal de atritos na vida afetiva. Cuidado com a tentação de um romance proibido. Domingo 17/10/10 - Não se prenda a mágoas : esqueça o que passou. A paixão ganha maior destaque.
Créditos a Revista Guia Astral do Mês de Outubro

Minha montagem da semana



Um comentário: