sábado, 2 de outubro de 2010

Olá pessoas como foi a última semana de setembro? A minha foi agitada depois de ter ficado em casa quase duas semanas sem ter um dindin para comprar alguma coisa. Se lembram de uma vez que falei que tinha comprado uma cortina pro meu quarto e que não tinha gostado, pois bem essa semana consegui comprar uma que me agradasse. Também comprei um presente pro meu irmão que está de niver dia 05/10 e enviei o presente da nossa querida Angel, é um colar muito legal, acho que ela vai adorar. Só que entre tantas alegrias tive um contratempo, uma tia minha está muito doente no hospital, espero que ela se recupere o mais rápido possível, a irmã do meu pai, a mais chegada e ele ficou muito triste por causa disso, se curar ela não vai porque a doença dela não tem cura mas ter um quadro de melhorar já está perfeito. Bom, chega de coisas tristes, vamos ao post de hoje, tem umas fotinhos do Jaime e da Angel muito legais e mais uma montagem minha, e me perguntam da gif, não funcionou....!! Tb desisto, pensei que sabia fazer uma gif. Então é isso, até amanhã depois de ir votar, votem direitinho crianças. Hasta la vista!!!










































Olha o Jaime com a Thalia, nem parece ele e a Thalia tampouco....! Quem não viu essas fotos, agora podem comentar, dizer o que acham!

Blog Astral Semanal de Outubro

Jaime - Leão: Sábado 02/10/10 - Seja sutil e será mais fácil atingir metas. Seu entusiasmo vai contagiar a gata! Domingo 03/10/10 - Aposte no diálogo. Não force a barra no romance. Procure ficar quieto em casa.

Angel - Escorpião: Sábado 02/10/10 - Bom dia para procurar quem está distante. Há sinal de enorme realização afetiva. Domingo 03/10/10 - Convém descansar. Use seu poder de sedução, mas baixe as expectativas.
Créditos a Revista Guia Astral do Mês de Outubro de 2010

2 comentários:

  1. Legal as fotos...

    eu prefiro desenhar uma casa no Geogebra do que entender essas previsões astrológicas... isspo já está ficando complexo... e isso que não estou falando de números complexos...

    o/

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou mt mais bonito agoraa! s2

    ResponderExcluir