sábado, 4 de janeiro de 2014

04/01/14



Boa noite galera primeiro sábado do ano quem diria...todos aproveitando as férias ( quem pode ) porque tem muita gente que tem que trabalhar, como dizem melhor trabalhar no domingo que procurar emprego na segunda-feira. Bom no nosso post hoje tem poucas fotos mas amanhã prometo por aqui as fotos do Jaime do calendário de 2014, já agradecendo ao club Nunca Dèjarte Ir da minha amiga Ana Maria. Que tenham uma ótima noite de sábado e até o próximo post. Hasta o/ 

Resumo das novelas 

MARIA DO BAIRRO ( últimas semanas ) 

Segunda-Feira, 06 de Janeiro

O agente entrega a Maria uma ordem de prisão para Nando. Maria assume a culpa. Luís Fernando recebe a notícia de que Nando será preso.
Soraia contrata um detetive para investigar a vida de Nando. Maria confirma para Gonçalo que ela matou Calixta. Ele a acompanha até a delegacia. Lupe diz para Vitória que Maria assumiu a culpa para proteger Nando. Maria, em seu depoimento, diz para o agente que odeia Soraia e afirma que ela é a assassina de Calixta.
Luís Fernando garante para Agripina que provará a inocência de Nando. Armenteros chega com a polícia na casa dos Dela Vega para buscar Alicia. Luís Fernando pergunta para Nando se ele matou Calixta.
O agente diz que a declaração de Maria não tem consistência. Soraia diz para Alicia que ela pagará por tê-la levado a julgamento. Lupe e Vitória contam para Luís Fernando que Maria foi levada presa porque se declarou culpada pela morte de Calixta. Maria assina declaração onde assume a culpa pela morte de Calixta.
Maria assina declaração assumindo a culpa pela morte de Calixta. Soraia faz ameaças a Alicia e diz que nem Armenteros poderá salvá-la. Gonçalo pergunta para Maria se ela e Luís Fernando estão com problemas. Agripina diz para Soraia que é mãe de Nando. Gonçalo diz para Maria que ela precisa de um advogado. Ela não aceita que Luís Fernando a defenda. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria está detida. Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita.

Terça-Feira, 07 de Janeiro

A enfermeira diz para Dela Vega e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nando e providenciar o divórcio. Soraia pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nando diz para Maria que não a perdoará porque é uma assassina. Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nando que quer salvá-lo porque ele é inocente.
Nando não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraia arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia. Maria a esbofeteia. Maria suspeita de que foi Soraia quem matou Calixta. Soraia diz ao policial que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nando que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nando. Nando diz para Agripina que voltará a morar na vila.
Alicia pede para Aurélia ligar para Nando. Soraia surpreende Alicia ao telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Nando diz para Vera Cruz que quer ver Alicia. Vera Cruz aconselha Nando a não aparecer na casa de Soraia. Nando diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nando.
Gonçalo flerta Maria dizendo que gostaria de tê-la conhecido antes. Agripina pede a Nando que esqueça Maria e volte para a vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para o presídio. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraia. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraia.
Dela Vega conta para Luís Fernando que Nando saiu de casa. Soraia vai atrás de Luís Fernando. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela acusou Nando. Maria pede para que a troquem de cela.
Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila e Agripina e manda embora, elas discutem. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno. Agripina rasga a carta de Maria.
Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Uma das detentas, influenciada por Penélope, tenta mexer nas coisas de Maria, mas ela não deixa.
Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.
Penélope ameaça Maria com uma navalha. Nando pede para Luís Fernando não insistir em relação a Maria ou ele romperá também com ele. Vera Cruz aconselha Agripina a não colocar Nando contra Maria. A enfermeira conta para Vitória que Esperança recuperou a memória. Esperança diz para Vitória que voltará a viver na casa de Soraia para proteger Alicia. 

Quarta-Feira, 08 de Janeiro

Soraia diz para Alicia que ela ficará louca. Penélope torna insuportável a situação de Maria no presídio. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não quer vê-lo. Luís Fernando a Gonçalo que ajude Maria a sair da prisão. Maria enfrenta as detentas e dá uma lição em Penélope. Maria pede para Gonçalo que apresse o divórcio dela com Luís Fernando.
Gonçalo conta para Maria que encontrou Luís Fernando bebendo novamente. Maria diz para Gonçalo que tem provas da traição de Luís Fernando. Esperança pensa em fugir do hospital para salvar Alicia. Soraia deixa Alicia trancada no quarto com tarântulas. Maria diz para Penélope que não tem medo dela.
Penélope trama armar uma confusão no presídio e envolver Maria. Luís Fernando diz que não perderá Maria. Maria adverte Penélope a tomar cuidado com ela. Gonçalo, ao telefone, diz para Soraia que Maria pediu o divórcio para Luís Fernando. Alicia, transtornada, pede a Aurélia que tire as tarântulas de seu quarto.
Aurélia acredita que Alicia esteja louca. Soraia diz para Gonçalo que reconquistará Luís Fernando. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria pediu a ele que apresse o processo de divórcio. Maria percebe que Penélope roubou a foto de Luís Fernando e tenta recuperá-la. Luís Fernando diz para Gonçalo que não dará o divórcio a Maria.
Luís Fernando pede para Lupe dizer quais são as provas de que Maria tanto fala. Armenteros, ao telefone, diz para Soraia que irá buscar Alicia para levá-la ao médico. Luís Fernando visita Maria, mas ela se recusa a recebê-lo. Soraia retira as tarântulas do quarto de Alicia para que Armenteros não comprove que ela está tentando enlouquecer Alicia.
Soraia retira as tarântulas do quarto de Alicia para que Armenteros não comprove que ela está tentando enlouquecer Alicia. Armenteros diz para Alicia que quer ajudá-la. Ela conta sobre as tarântulas. Luís Fernando comenta com os pais que Maria pediu o divórcio. Penélope provoca Maria. Maria faz ameaças. Luís Fernando fala com os pais sobre Soraia. Penélope diz para Maria que logo sairá do presídio e reconquistará Luís Fernando. 

Quinta-Feira, 09 de Janeiro
Esperança foge do hospital e reencontra Soraia. Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio aceitaria se casar com ele. Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio aceitaria se casar com ele. Esperança diz para Soraia que voltou para defender Alicia. Soraia a expulsa. Gonçalo tem esperanças quanto a Maria.
Esperança enfrenta Soraia e diz que sabe que foi ela quem matou Oscar. Penélope planeja armar uma encrenca para colocar Maria na cela de castigo. Esperança adverte Soraia e diz que não permitirá que lhe faz mal outra vez. Esperança reencontra Alicia. Alicia conta para Esperança que Soraia quer enlouquecê-la.
Armenteros diz para Aldo que Alicia poderá voltar a andar, mas acha que ela realmente está louca. Maria é levada para a diretoria do presídio. Aldo diz para Armenteros que Soraia é capaz de tudo. Soraia vai atrás de Luís Fernando no bar. Soraia, ao telefone, diz para Carlota que Luís Fernando passou a noite com ela.
Carlota conta sobre o telefonema de Soraia para Maria. Carlota diz para Maria que Soraia pretende levar Nando para morar com ela. Soraia cerca Luís Fernando e diz que o amará a vida toda. Nando diz para Vera Cruz e Gonçalo que Maria é uma vergonha para ele.
Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraia. Lupe e Vitória contam para Maria que Nando saiu de casa. Luís Fernando diz ao pai que Maria não gosta mais dele. Soraia diz que encontrará um modo de matar Esperança. Maria pergunta de Nando para Gonçalo. Dela Vega e Luís Fernando tentam levar Nando para visitar Maria. Agripina interfere. 

Sexta-Feira, 10 de Janeiro
Dela Vega e Luís Fernando não conseguem ver Maria. Penélope ataca Maria com uma navalha e ameaça matá-la. Penélope e Maria são levadas para falar com a diretora do presídio. Nando diz para Caridade e Agripina que não consegue odiar Maria. Gonçalo diz para o agente do Ministério Público que Maria é inocente. Jerry tenta encorajar Aldo a contar ao pai toda a verdade sobre Soraia.
Maria é levada para o isolamento. Soraia diz para Esperança que ela se arrependerá de ter voltado. Armenteros pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas não se divorciará dele. O médico diz para Armenteros que Alicia voltará a andar. Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair.
Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente.
Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama. Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles.
Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando. 

POR ELA SOU EVA 
Segunda-Feira, 06 de Janeiro
Helena confessa a Eva, que na verdade é João Carlos, que se emocionou ao ver o vídeo, pois ainda ama o rapaz. Depois se desculpa por ter sido tão ríspida com ela, conversam como velhas amigas e Helena conta que Diego Fonticoda desistiu de assinar o contrato com o Grupo Império.
João Carlos, se passando por Eva, telefona para Diego e marca uma reunião entre ele e Helena. Antônia, mais uma vez, fica esperando o marido para uma noite romântica e se decepciona quando ele telefona do apartamento de Rebeca e diz que tem uma reunião de emergência. Desconfiada, a moça telefona para Eva, diz que está sendo traída e pede sua ajuda para desmascarar o marido.
Diego telefona para Helena, diz que teve um contratempo e remarca a reunião em seu apartamento. Eva, que está consolando Antônia, recebe uma ligação de Helena e, ao saber de seu encontro com Diego, vai até o local para salvá-la das garras do mulherengo.
Diego vai direto ao assunto e diz a Helena que só assinará o contrato se ela for para a cama com ele. Do lado de fora está Eva que é atacada pelo cão de guarda. Indignada, Helena dá uma lição de moral em Diego e diz que prefere perder o emprego a sua dignidade. A atitude da moça provoca remorso no rapaz e ele se desculpa pelo comportamento e assina o contrato.
Antônia vai até o Grupo Império, vasculha a sala do marido em busca de uma prova de sua infidelidade e encontra um cartão de Helena. A moça, feliz por ter conseguido fechar o contrato com Diego, telefona para Eva e a convida para que comemorem juntas.
Depois do jantar, João Carlos, na pele de Eva, percebe que há algo de errado com sua maquiagem e pede para ir ao banheiro. Ao tentar recompor o visual, ele derruba acidentalmente a peruca no vaso sanitário. 

Terça-Feira, 07 de Janeiro
João Carlos está prestes a ser desmascarado e tem medo da reação de Helena. A sua demora faz com que Helena adormeça. Ele se aproxima da moça, lhe dá um beijo e diz que a ama.
No dia seguinte, Helena acorda com a sensação que teve um sonho lindo com João Carlos e, por ser o dia do aniversário dele, decide visitar seu túmulo. Ao chegar lá, são tantas as mulheres que choram e lamentam sua morte, que Helena vai embora indignada.
Adriano Reis, ao ficar sabendo que Helena conseguiu fechar o contrato com a empresa de Diego Fonticoda, marca uma reunião e não economiza elogios para o profissionalismo e competência da moça. Depois Plutarco chama Helena em sua sala e oferece a ela a Vice-presidência operacional.
Rebeca ouve, fica furiosa com o amante e faz ameaças contra Helena, a quem considera uma rival. Mimi aparece no grupo Império e deixa Eva numa tremenda saia justa. Cansada dos maus tratos do marido, Silvia se queixa com Helena e ela aconselha a mãe a fazer algo por si mesma e dar um basta nessa situação.
Antônia telefona para Eva e diz que está prestes a se matar. Apavorada, Eva vai até lá para evitar a tragédia e entra em choque quando Antônia afirma que Helena é amante de Plutarco. 

Quarta-Feira, 08 de Janeiro
Helena assiste mais uma vez a mensagem de João Carlos e se emociona.
Plutarco espia e descobre que ela foi apaixonada pelo rapaz. Depois ele entra, tenta consolar Helena e pede a ela que esqueça João Carlos.
Eva vê os dois juntos, começa a acreditar que existe algo entre eles e interrompe a conversa. Plutarco descobre que Eva está tentando localizar Maximiliano, seu cúmplice na armadilha para destruir João Carlos Caballero. Desconfiado, dá ordens a Onézimo para que investigue a vida da suposta mulher.
Helena conta a Eva que recusou o convite para ocupar a vice-presidência operacional e depois entrega a ela o DVD com a mensagem de João Carlos e pede que o destrua.
Helena conhece Vitória, a diretora da comissão de turismo, e a moça confessa a ela que João Carlos estava apaixonado por ela. Mimi ajuda Antônia a se transformar em uma nova mulher e ela promete a Eva que nunca mais tentará por fim a própria vida
Decidida a descobrir quem era João Carlos Caballero, Helena vai até a casa de seus pais e se decepciona ao ouvir a opinião de Modesto sobre o filho. Quando ela está de saída encontra Eugênia. 

Quinta-Feira, 09 de Janeiro
Eva garante para Antônia que Helena não tem nada com Plutarco.
Eugênia, ao contrário do marido, é só elogios para o filho. Plutarco chega em casa, encontra Eva e diz que quer saber tudo sobre ela. Helena pergunta a Eugênia se João Carlos a amou. A moça afirma que sim e entrega a ela a carta que o filho escondeu e onde ele confessa seu amor.
Helena se emociona ao ler a mensagem e se convence que João Carlos a amou de verdade. Plutarco recebe mais um relatório sobre o passado de Eva e está cada vez mais desconfiado.
Helena fala com Eva sobre a carta de João Carlos e diz que gostaria de poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto o ama. A declaração deixa a suposta mulher emocionada e ele pensa na possibilidade em revelar sua identidade. 

Sexta-Feira, 10 de Janeiro
João Carlos está prestes a se aproximar de Helena quando vê Plutarco e foge. A moça acredita ter visto o amado e fica confusa.
João Carlos volta ao restaurante na pele de Eva e se vê numa tremenda saia justa quando Plutarco diz que falou com Maximiliano e ele disse que não conhece nenhuma Eva.
João Carlos volta à pensão convencido que Plutarco está interessado em Helena e, diz a Mimi que decidiu deixar de ser Eva. Antônia volta a trabalhar no Grupo Império e diz a Helena que a partir de agora ela vai assumir o projeto da Praia Majahua. Plutarco aluga um apartamento para a moça e ela acredita em suas boas intenções. 

A MADRASTA 
Segunda-Feira, 06 de Janeiro
Socorro comenta com Viviam que Da Vinci a engana com outra mulher.
Estevão diz a Maria que depois de ler a carta de Evandro compreendeu porque em muitas ocasiões ele pediu desculpas e que por sua culpa eles perderam vinte anos de suas vidas.
Estevão confessa a Maria que nunca deixou de amá-la e os dois se beijam. Heitor se declara para Viviam. Ela diz que também o ama e os dois se beijam.
Heitor diz a Viviam que quer saber de seu passado e que pensa em se casar com ela. Viviam fica surpresa. Ângelo explica para Alma que Magui o beijou à força e que, apesar de ter dito a que não a amava, ela deixou claro que não ia se dar por vencida.
Ângelo cria coragem e diz a Alma que ela é o grande amor de sua vida. Leonel comenta com Lupita que está muito triste por ter descoberto que sua mãe nunca o amou e que quando descobriu que estava grávida pensou em fazer um aborto. Lupita confessa que o ama. Estrela pergunta a Estevão se ele ama Maria e ele responde que sim. 

Terça-Feira, 07 de Janeiro
Estrela pergunta a Estevão quem é a verdadeira mãe de Ângelo. Ele se irrita com a pergunta e diz à filha que ela havia prometido nunca mais tocar nesse assunto.
Demétrio se encontra com Alba e Carmem em um restaurante para dizer que começa a sentir um grande carinho por Ângelo e está disposto a dizer ao rapaz que é seu pai. As duas se irritam e dizem a Demétrio que não deve dizer a ninguém que é o pai de Ângelo.
Viviam confessa a Maria que está apaixonada por Heitor e que ele também a ama e até a pediu em casamento. Estevão exige que Maria lhe diga por qual motivo vendeu as suas ações.
Heitor conta ao pai que Maria vendeu as ações para tirá-lo da cadeia. Socorro conta ao padre Belisário que Da Vinci a engana com outra mulher.
O padre se recusa a acreditar que Da Vinci seja capaz de enganar a esposa. O padre Belisário encontra dentro de uma caixa de roupas, enviadas à paróquia pela mansão dos San Roman, a roupa usada pelo assassino de Luciano e, surpreso, mostra para Maria. 

Quarta-Feira, 08 de Janeiro
Carlos fica sabendo que Poodle vai comprar a casa onde mora e, irritado, pergunta onde ele conseguiu o dinheiro.
Da Vinci entra na conversa e expulsa Carlos dizendo que ele não tem mais pai, pois Poodle morreu para ele no dia em que ele disse que tinha vergonha de ser seu filho.
Magui confessa a Estrela que foi ela quem levou Ângelo até o bosque e o deixou lá porque ele a desprezou. Estrela, furiosa, lhe dá uma bofetada e a expulsa de sua casa.
Poodle é apresentado aos membros do conselho das empresas San Roman, o que não agrada nada a Bruno e Demétrio. Estevão informa aos presentes que Maria continua sendo sócia das empresas porque ele lhe devolveu as ações.
Alba, em segredo de confissão, diz ao padre Belisário que ama Estevão como homem e que sempre o amou. O padre diz para Alba que não pode amá-lo pois Estevão é seu sobrinho e que agora entende porque sempre se opôs a esse casamento. 

Quinta-Feira, 09 de Janeiro
Carlos vai até a casa do pai e fica irritado ao descobrir que ele mora com um grupo de garotos.
Demétrio convida Ângelo para almoçar, diz que percebeu que ele é uma grande pessoa e que gostaria de conhecê-lo melhor. Ângelo fica em dúvida mas acaba aceitando a proposta de Demétrio.
Da Vinci comenta com Poodle que Socorro acredita que ele a trai com Venturina. Ele aconselha o amigo a esclarecer a situação com Socorro. Ângelo comenta com Alba e Carmem que foi almoçar com Demétrio e descobriu que eles têm muitas coisas em comum. As duas ficam muito preocupadas com o comentário de Ângelo.
Os garotos dizem a Poodle que um cara entrou dizendo que era seu filho e os agrediu. Maria e Estevão têm uma forte discussão. Ela diz ao marido que se não destruir o quadro perderá o amor e o respeito de seus filhos. 

Sexta-Feira, 10 de Janeiro
Daniela conta para Ana Rosa que Estevão pagou Bruno para que se casasse com Fabíola pois ela não parava de assediá-lo.
Estrela critica Maria por ter se tornado sócia de Heitor e deixa claro que não adianta nada se comportar como uma boa mulher pois eles nunca vão aceitá-la.
Estevão pede a Estrela e Heitor que tratem bem Maria pois, como sua esposa, merece respeito. Alma diz a Ângelo que não gostaria que por sua culpa ele brigasse com suas tias ou com seu pai. Ele responde que vai lutar por seu amor.
Ossudo é internado para se submeter a uma cirurgia para retirada de uma cicatriz que tem no rosto. Assustado, ele diz a Poodle que não quer ser operado. Estevão diz para Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é o assassino de Patrícia. 

REBELDE 
Segunda-Feira, 06 de Janeiro
Estevão diz a Mia que só o procurou porque está confusa, deixa claro que não quer ser apenas sua válvula de escape e que deve solucionar sozinha os seus problemas.
Estevão diz também que se um dia quiser uma relação séria e se sentir amada estará esperando por ela. Tomás chega na casa de Lulu e é agredido por um homem.
Mia diz a Vick que se interessou por Joaquim assim que chegou ao colégio, mas garante que só começou a sair com ele para esquecer um certo alguém.
Mia diz a Vick que precisam fazer alguma coisa para impedir que Joaquim continue envenenando os garotos com drogas. Diego e Giovanni caçoam de Tomás quando ele diz que vai sair com Cata.
Josy diz a Alma que Téo enviou um e-mail a Roberta se declarando e confessa que está com medo de sua reação dela quando soube do que fez. 

Terça-Feira, 07 de Janeiro
 Alma diz a Josy que quando Roberta voltar deve decidir se aceita ou não Téo como seu namorado.
Mia diz a Alma que seu pai mudou muito desde conheceu Valéria e que faria qualquer coisa para que eles não fossem juntos para Nova Iorque. O diretor comunica o professor Henrique que devido a reclamação do Sr. Bustamante, a comissão interna decidiu afastá-lo do colégio.
O professor informa a Cata que Tomás mandou dizer que não poderá sair com ela. Vick diz a Mia que preparou uma armadilha para Joaquim mas vai precisar que grave toda a conversa pois essa será a prova de que ele vende drogas no colégio. Karen faz Nico acreditar que Lupita anda assediando seu primo, Abraham. Joaquim entrega um pacote de drogas a Vick. 

Quarta-Feira, 08 de Janeiro
Vick diz a Mia que está muito nervosa.
Mia a tranqüiliza e diz que Joaquim não a seguiu. Intrigado, Leon pergunta a Paula por que não descontou o cheque que lhe deu, pede para que não misture as coisas e a proíbe de voltar a ver Diego.
Tomás se desculpa com Cata e diz que o professor Henrique o convenceu de que fez muito mal em convidá-la para sair e não comparecer ao encontro. Diego diz ao professor que contará toda a verdade pois não é justo que o expulsem do colégio por sua culpa. Diego entrega uma carta muito emocionada a Leon onde diz tudo que sente e afirma que o professor Henrique o ajudou a entendê-lo melhor.
Giovanni diz a Diego que Mia é sua namorada. Ramon diz a Alma que jamais se perdoará por tê-la perdido. Tomás e Diego caçoam de Giovanni quando ele conta que Mia é sua namorada e que foi ela quem fez o pedido. O Dr. Robles comunica o professor Henrique que devido à denúncia do Dr. Bustamante, terá que ser destituído do cargo, mas promete recomendá-lo para outro colégio.
Alma procura Ramon para que ele lhe conte o que sabe sobre a vida de Marina (a mãe de Mia). Joaquim desmaia durante a aula de educação física e Estevão não permite que chamem a ambulância. O professor Henrique aparece para socorrê-lo e Mia conta que Joaquim está drogado.
O Dr. Robles diz a Pascoal que por negligência um aluno quase morre nas dependências do colégio e que não se pode negar a capacidade do professor Henrique para dirigir a instituição pois graças a ele não aconteceu o pior com Joaquim.
Glaucia diz a Pilar que certamente Joaquim será expulso do colégio. Pilar diz a Joaquim que ele é o primeiro homem de sua vida. Antonio organiza um jantar para apresentar Roberta e o resultado é desastroso. 

Quinta-Feira, 09 de Janeiro
 Antonio tenta convencer Roberta a se desculpar com seus amigos. Ela se nega e, chorando, finge diante de todos que está sendo agredida por seu pai.
Alma procura Franco para dizer que sua filha está investigando a vida de sua mãe e com certeza alguém está interessado em contar porque ela tem recebido bilhetes anônimos.
Alma o aconselha a contar toda a verdade para Mia. Ríspido, Franco responde que ninguém tem que lhe dizer o que deve fazer com sua filha. Dr. Robles diz a Pascoal que os pais de Joaquim pediram outra oportunidade para o filho e, por isso, ele não será expulso. Ele comenta também que Leon Bustamante retirou a denúncia contra o professor Henrique, portanto ele voltará a trabalhar no colégio.
O Dr. Robles oferece ao professor Henrique o cargo de diretor do colégio. Ele responde que precisa pensar na proposta. Mia, ao saber que Joaquim não será expulso do colégio, procura o Dr. Robles e diz ter provas de que Joaquim não só consome drogas como também as vende dentro do colégio. 

Sexta-Feira, 10 de Janeiro
Lupita encontra o diário de Mia entre os pertences de Nico e, irritada, exige que ele explique por que o roubou.
Franco diz a Mia que sua mãe não fazia parte de nenhuma banda e garante que para ela o mais importante era sua família por isso não deve se deixar levar por fofocas. Preocupado, Pascoal diz a Glaucia que o Dr. Robles quer destituí-lo do cargo para colocar no lugar o oportunista do professor Henrique.
O professor Henrique diz a Pascoal que não vai aceitar o cargo de diretor por que gosta de conviver mais diretamente com os alunos. Leon pede a Paola que despreze Diego e lhe dá uma jóia. Lupita diz a Mia que seu diário está no quarto de Miguel.
Mia, furiosa, pede explicações a Miguel, que jura que pegou o diário por engano e que não leu nenhuma página. Diego encontra a jóia que Paola ganhou de Leon. Ele comenta que seu pai costuma comprar na mesma joalheria e pergunta se ele tem outro amigo. 

Fotos da nossa fofa Elena Camil Balvanera 





Créditos a todos que publicaram as fotos no Facebook...Gracias...Obrigado ! 


Fotos da nossa outra princesita Angeliquita Vale 


Créditos ao Facebook e ao @Angelibabies1 Gracias...Obrigado ! 

Foto da nossa diva Angel Vale com Carolyna e Ellen Padron, suas entiadas ! 


Créditos Facebook...Obrigado !!! 

Um comentário: