sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Postagem super...hiper...atrasada ! Desculpem !





Oi galera saudades de vocês  amigos e seguidores...parece que faz um mês que não posto por aqui. Bom definitivamente aquele ditado que diz nunca diga nunca é totalmente verdadeiro, a minha net estava com problemas e eu que pensei que NUNCA mais ia ter problemas com internet e olha só por pouco não fico uma semana sem, mas ainda bem que estou de volto para dizer que me senti órfã de todos por aqui...Podem deixar recado no Chat do Blog dizendo alguma coisa ou me mandando uma simples mensagem vou adorar. Amanhã post especial dos 2 anos e 3 meses de Elena Camil Balvanera. Não fiquem tristes agora espero que tudo de certo para que amanhã possamos voltar a normalidade do nosso blog. Beijos saudades de todos...Até...Hasta ! 


Um comentário:

  1. Pois é, internet quando resolve incomodar... Nenhuma é perfeita, não adianta...

    o/

    ResponderExcluir