quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Post dos 6 anos do blog e episódio de Por Ela Sou Eva






Quero agradecer a todos por estarem aqui esses 6 anos e espero comemorar mais 6 anos ainda agradecendo sempre a visita de todos e por dedicar um pouquinho do seu tempo em ver minhas postagens sempre que possível pois meu blog como sabem nem sempre tem post. Quero que saibam que todos fazem parte dessa imensa história que já tem 6 anos, todos que me seguem e os que ainda não seguem podem ter certeza que sempre tem lugar para mas um nessa família seguidora da vida de Angélica Vale e Jaime Camil. Como disse é um post especial vai ter muitas fotos do Jaime e da Angel, algumas podem ter já isto outras não mas foi o jeito que tenho para comemorar esse dia especial. Obrigado a todos...Gracias a todos !  





























Créditos a todos os clubes de fãs  e a todos que publicaram fotos do Jaime e a Angel no Facebook e em outras redes sociais, tem muito mais fotos mas se for publicar aí vai cansar vocês, essas são umas apenas para demonstrar todo meu amor por essas duas pessoas que eu admiro muito já desde 2006 onde começou tudo a novela A Feia Mais Bela...! 

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 6 anos do blog... nossa! Já faz tudo isso? Parece que foi ontem que eu te ensinei a mexer em um... hehehe
    Lindas as fotos da Angel...Do Jaime também estão legais...

    o/

    ResponderExcluir