sábado, 20 de junho de 2009

Minha gente estou gostando de ver, meu blog está cada dia melhor. Hoje vou postar as astrologia da Angel, fiquei impressionada o que a astrologia indiana falou sobre a Angel, tudo a ver com ela. Obrigado e créditos para a Revista Guia Astral. Gente até amanhã.

A Astrologia Indiana desvenda os...

Segredos do Amor

Tula ( nascidas entre 18/10 e 16/11 )

Cheia de charme e profundamente sentimental, você tem o dom de perceber o que vai na alma das pessoas. Amorosa e sensível, está sempre disposta a acreditar nas boas intenções das outras pessoas. É tão confiante e sincera que não vê malícia nas propostas e atitudes alheias, e pode até ser vítima de gente mal-intencionada. Raramente se abre com alguém. No Amor: Além de sedutora, você tem o dom de encantar com as palavras. É praticamente impossível resistir ao seu charme e à sua delicadeza. Cuidadosa, é incapaz de ferir os sentimentos de quem ama e chega a deixar as próprias vontades de lado só para agradar o parceiro. Pode demorar para assumir um compromiso e para se posicionar em questões polêmicas. Mas, quando toma uma decisão, é pra valer! Palavra -chave: Harmonia.

Um comentário:

  1. Olha... isso serviria pra mim tbm, afinal me encontro nesse período aí.
    Se bem que fora a parte de não se abrir pra ninguém [nossa, essa frase ficou com duplo sentido] e a demora para assumir compromissos, o resto não tem nada a ver. Acho que não sou escorpiana, meu ascendente fala mais alto.. hehehe

    To vendo que teu blog tá fazendo o maior suceso. Quando vc vir aqui em ksa [ou eu ir aí] vou t dar umas dicas para melhorar ainda mais teu blog.

    o/

    ResponderExcluir