sábado, 13 de junho de 2009

Oi minhas pessoínhas que gostam dos meus posts sobre a Angel e o Jaime. Hoje continuando sobre os signos da Angel e do Jaime vou colocar o que esse mês reserva para eles. Amanhã vai ter as respostas da Angel das perguntas de Abril. Ela demora mas manda... Sobre a numerologia tenho que agradecer a Revista Guia Astral. Todos os créditos são para a Guia Astral do mês de Junho!!! Até amanhã!!!

Numerologia

O que reserva este mês para ...

Jaime: Momento promissor para iniciar projetos. Não apenas fale sobre seus objetivos, execute-os! Aguarde novidades agradáveis. No amor, supere resíduos do passado e de relações anteriores para não trazerem peso para o presente.

Angel: Melhore sua imagem e invista nos talentos! Procure usar corretamente as palavras para expressar suas idéias. Gentileza e cortezia são importantes para manter o relacionamento feliz. Saiam em grupo para movimentar a vida a dois.

2 comentários:

  1. Olha, acho que a numerologia nunca disse algo tão concreto sobre o Jaime, viu? "Esquecer o passado", ou seja mandar a fulana akela pra p* q p*!
    E eu disse que a Agnel tinha que emagrecer um pouco!!

    hehehe

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc tudo que disse está certo..
    Abraços.

    ResponderExcluir